Star Alliance comemora seu 20º aniversário em Guarulhos

Continua depois da publicidade

Aeroporto Internacional de Guarulhos recebeu os convidados da Star Alliance. Empresa comemora 20 anos de existência no mundo dos transportes aéreos

REDAÇÃO DO DIÁRIO –

Na manhã da última terça-feira (9), a Star Alliance comemorou seus 20 anos de existência no mercado da aviação. Celebrando esse momento tão importante em sua história, a companhia promoveu um evento em seu lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O evento

O início da comemoração deu-se nas palavras de Ian Gillespie, diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil e seu porta-voz no Brasil. O executivo discursou brevemente sobre a história da aliança entre as companhias aéreas da Star Alliance, agradeceu aos parceiros e citou o lema da rede aérea de “unir as pessoas”.

Temos que manter nosso serviço sempre em alto nível. Independente de qualquer mudança, nossos clientes esperam o melhor quando se trata de voar com a Star Alliance”, pontuou Ian Gillespie.

Ian Gillespie encerrou agradecendo o apoio de funcionários e colaboradores, convidando a todos presentes a provarem o bolo feito especialmente para a ocasião (Foto: Lucas Kina)
Ian Gillespie, diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil e porta-voz da empresa no país (Foto: Lucas Kina)

O encontro também contou com a presença de representantes das companhias aéreas da Aliança e do gerente de negócios aéreos de GRU, João Pitta, que citou o crescimento da malha doméstica brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Representantes da companhias aéreas que formam a Star Alliance (Foto: Lucas Kina)
Representantes da companhias aéreas que formam a Star Alliance (Foto: Lucas Kina)

Alguns dados

Segundo o próprio Ian, o número de pessoas que já viajaram com a empresa passa da casa dos 2,5 milhões. A companhia aérea Avianca, por exemplo, possui 20% de sua malha no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Este fato, portanto, simboliza a força e a importância de GRU na relação da aliança com São Paulo, e principalmente com todo o Brasil.”, disse João Pitta, gerente de negócios aéreos do Aeroporto de Guarulhos.

Ian Gellispie (foto) encerrou agradecendo o apoio de funcionários e colaboradores, convidando a todos presentes a provarem o bolo feito especialmente para a ocasião (Foto: Lucas Kina)
Ian Gellispie (foto) encerrou agradecendo o apoio de funcionários e colaboradores, convidando a todos presentes a provarem o bolo feito especialmente para a ocasião (Foto: Lucas Kina)

Agenda cheia

A celebração do 20º aniversário da Star Alliance não para por aqui. Os executivos da união seguiram para o RIOgaleão Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para outro evento comemorativo à data especial. O acontecimento é nesta quarta-feira (10) e será realizado no Lounge da Star Alliance.

A mesma comemoração será feita em lounges de mais quatro cidades de diferentes países, dentre estas, Paris e Miami.

Confira os sites do Aeroporto Internacional de Guarulhos e da aniversariante, Star Alliance para mais informações

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade