Starwood abre Four Points Havana, primeiro hotel da empresa em Cuba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou a abertura do Four Points Havana – o primeiro hotel da empresa em Cuba. A inauguração vem com os acordos assinados pela Starwood em Cuba, no início do ano, que estabeleceu a Starwood como primeira empresa de hospitalidade sediada nos EUA a entrar no mercado cubano em quase 60 anos. O hotel, de propriedade do Gaviota Hotel Group, é administrado pela Starwood Hotels & Resorts.

O empreendimento tem 186 apartamentos, instalações para reuniões, serviços de café da manhã e almoço e lanches à beira da piscina. As instalações incluem uma academia de ginástica 24 horas, um espaço empresarial e um spa.. O novo Four Points fica no distrito Miramar de Havana, um centro empresarial e financeiro, que abriga muitas embaixadas internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito satisfeitos por sermos pioneiros com nossa em Cuba”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood, Jorge Giannattasio. “A presença da marca Four Points atende viajantes a negócios de todo o mundo. Estamos seguros de que seremos uma boa opção para esse mercado dinâmico”.

A partir desta quarta-feira (29), as reservas para o hotel podem ser feitas através dos canais de reserva da empresa e os membros do SPG podem ganhar pontos por se hospedar no hotel ou resgatar pontos para a hospedagem. O Four Points by Sheraton Havana continuará a passar por modernizações e aprimoramentos nos próximos meses.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade