SWISS dedica o primeiro Boeing 777 para os funcionários

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Como expressão da nova “proposta de valor como empregador” e um sinal da apreciação de todo o trabalho, serviço e compromisso dos funcionários, a Swiss International Air Lines (SWISS) decidiu dedicar o seu primeiro Boeing 777-300ER para todos o time de funcionários da empresa. Desde a semana passada e, ao longo dos próximos 12 meses, o novo avião símbolo da SWISS vai carregar uma decoração especial com imagens de 2.500 funcionários da companhia aérea.

Como parte da estratégia “Next-Generation Airline of Switzerland”, a SWISS está reforçando o compromisso de ser um empregador atraente e capaz de valorizar o time, como forma também de se tornar ainda mais atraente para novos colaboradores. A empresa quer, com a nova proposta de agregar valor como empregador, ser a primeira escolha entre companhias da indústria aeronáutica europeia e ir além do setor de transporte aéreo.

Veja também as mais lidas do DT

As fotos usadas foram aplicadas com a autorização de todos os funcionários envolvidos. Os empregados representados refletem e representam a força de trabalho total da SWISS, com 12 grandes painéis como destaque e outras fotos feitas para ressaltar os vários grupos de colaboradores da empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade