SWISS eleita a companhia aérea oficial do futebol suíço

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A SWISS agora é a companhia aérea oficial de todos os times de futebol daquele país, expandindo ainda mais o envolvimento da empresa com o esporte em nível nacional

A Swiss International Air Lines (SWISS) vai dar todo apoio a partir de agora para a Swiss Football Association (SFV), oferecendo um amplo leque de serviços de transporte aéreo para todos os 13 times que compõem a liga nacional. A SWISS vai, por exemplo, transportar os jogadores para todos os jogos do Campeonato Europeu que começa em breve, na França.

Veja também as mais lidas do DT

“Como a companhia aérea da Suíça, é particularmente importante para nós apoiar o futebol, já que é a opção de lazer favorita do povo suíço”, disse Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS.
“A SWISS vai garantir que os nossos jogadores cheguem ao destino da forma mais confortável e rápida possível”, complementou Alex Miescher, secretário geral da SFV. “E a excelente qualidade que a SWISS oferece a bordo vai servir de base para uma alta performance em campo.”

Ao longo dos quatro anos de parceria, a SWISS vai oferecer seus serviços não apenas para os jogadores, homens e mulheres, dos times principais, mas sim a todos os 13 times nacionais. “Estamos muito orgulhosos de apoiar estes atletas em momentos chave das suas carreiras”, disse Markus Binkert. “Juntamente com todos os demais fãs, estamos esperando ansiosamente por jogos inesquecíveis.”

SWISS apoia outros eventos esportivos

A SWISS já apoia importantes eventos esportivos internacionais realizados na Suíça há algum tempo, tais como as provas de esqui de Lauberhorn, realizadas em Wengen, o Master europeu de golfe, em Crans-Montana, e o Meeting de atletismo de Zurique. Recentemente, a SWISS ampliou o envolvimento na área de esportes nacionalmente e agora é a companhia aérea oficial do Esqui Suíço, do Ice Hóquei, da Federação de Handball e das organizações olímpicas e paraolímpicas daquele país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade