TAM e LAN cancelam voos para Nova York devido ao mau tempo

Continua depois da publicidade

fonte: G1

A TAM e LAN informaram nesta sexta-feira (22) que, devido ao alerta para a tormenta de neve prevista para acontecer em Nova York neste fim de semana, alguns voos programados com origem e chegada ao aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK) foram cancelados (veja na foto os voos afetados).

As companhias esclarecem que estão entrando em contato com os passageiros impactados e seguem monitorando a evolução das condições meteorológicas em Nova York para voltar a comunicar a todos sobre a situação das suas operações.

Veja também as mais lidas do DT

As empresas pedem que os passageiros com voos que sairão ou chegarão a Nova York verifiquem a situação de seu voo, já que eles podem ter sido reprogramados.
Segundo as companhias aéreas, os sites lan.com e tam.com.br terão as informações sempre atualizadas.

As empresas recomendam aos passageiros que tenham conexão com outras companhias que verifiquem com antecedência a situação de seus voos.
LAN e TAM informaram ainda que estão oferecendo as seguintes alternativas para que os passageiros afetados possam mudar as datas de suas viagens:

– Postergar a viagem para até 15 dias após a data de voo original, sem cobranças adicionais.
– Alterar o destino dentro da validade da passagem, sem cobrança de multa, porém mediante pagamento da eventual diferença de tarifa.
– Solicitar o reembolso do bilhete sem nenhuma cobrança adicional, desde que ele esteja válido.

Quem optar por reagendar o voo pode entrar em contato pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da TAM ou da LAN. Nos Estados Unidos, o telefone é 1 888 235 9826.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade