TAP Portugal alerta sobre concurso cultural falso

Continua depois da publicidade

TAP Portugal informou em sua página no Facebook que não está realizando nenhum concurso cultural relacionado ao aniversário institucional.

REDAÇÃO –

A companhia aérea TAP Portugal informou em sua página no Facebook que não realiza nenhum concurso cultural relacionado ao aniversário institucional. As festividades oficiais foram celebradas no último mês de março. “Alertamos e pedimos atenção à veracidade das informações, pois qualquer passatempo com promessa de prêmios que não seja publicado em nossa página é falso e totalmente alheio à TAP“, comunica a voadora.

Veja também as mais lidas do DT

Apesar dos muitos avisos da empresa, nas redes sociais sempre existem pessoas mal-intencionadas e desta vez a mensagem que circula é relativamente a uma falsa “oferta” que redireciona o internauta para o site XXSHAMES.US.

Dentro do site o utilizador recebe pop-ups que instalam spyware no browser e solicitam dados pessoais como, por exemplo, o número de celulares. A empresa portuguesa não é a primeira a cair no conto virtual. British Airways, Iberia, Alitalia, United Airlines e Emirates também já tiveram “promoções” difundidas.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade