TAP inaugura nova rota para Marrocos no próximo mês

Continua depois da publicidade

A TAP aumenta sua malha e os voos para Fez, no Marrocos, já estão disponíveis
para reserva
; a abertura ocorre em Outubro

REDAÇÃO com agências –

A companhia aérea portuguesa TAP acrescenta a cidade de Fez, no Marrocos, à sua malha de voos no país e amplia sua rota. Fez é a 4ª cidade marroquina servida pela empresa, que também oferece voos para Casablanca, Marraquexe e Tânger. A cidade contemplada com a nova rota é parte de uma das regiões mais exóticas e atrativas de Marrocos, tendo ainda a vantagem da sua proximidade à igualmente turística Meknes.

As operações serão iniciadas no dia 30 de outubro.

Frequência

Serão oferecidos seis voos semanais com ligações diretas entre Lisboa e Fez, operadas com a aeronave ATR-72, com capacidade para 70 passageiros e com ausência de voos apenas no domingo. Ele parte de Lisboa às 14h e retorna de Fez às 16h35.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros podem ainda se beneficiar do programa Portugal Stopover, na ida ou no retorno, e fazer uma parada em Lisboa ou Porto sem qualquer custo adicional na tarifa.

“Marrocos é um destino estratégico para a TAP, principalmente pela proximidade com Lisboa. No primeiro semestre os três destinos no país apresentaram forte crescimento alcançando 200% mais passageiros que o mesmo período de 2016”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil.

A TAP passa a servir 17 destinos em 11 países africanos, quatro dos quais em Marrocos.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade