Tauá Atibaia inaugura centro de entretenimento “Jota City”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Tauá Atibaia inaugura, no próximo sábado (2), a Jota City, uma “metrópole do futuro”, um moderno centro de entretenimento infantil dentro do hotel. “Criamos o conceito e os espaços da Jota City pensando nas melhores práticas e referências que as crianças podem ter durante uma das principais fases do desenvolvimento infantil. A novidade valoriza a sustentabilidade. Cada atividade tem uma finalidade educativa”, revela João Chequer, diretor responsável pelo projeto.

Desenvolvido a partir de investimentos próprios de R$ 6 milhões, o complexo da cidade-conceito terá cerca de 2 mil m² e irá entreter as crianças, abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia.

Veja também as mais lidas do DT

Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o “Realegre”, espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50 realegres de crédito para brincar.

“Não há patrocínio de marcas na Jota City”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede Tauá. “Acreditamos no entretenimento inteligente e no consumo sustentável”, completa a executiva. “Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos o centro de entretenimento em Atibaia com a certeza do sucesso”, comemora a diretora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade