Tauá Hotel de Atibaia tem novo gerente geral

Continua depois da publicidade

O novo gerente aposta em um crescimento maior que 10% para este ano

A Rede Tauá anuncia o novo gerente geral do Tauá Hotel & Convention Atibaia, Odair Gonçalves. O profissional, que tem em seu currículo nomes de grandes redes hoteleiras, se juntou ao time de colaboradores da Rede há poucos dias. Assumindo a gerência geral do Tauá Hotel Atibaia, Gonçalves tem a missão de decidir, no início, os objetivos da gestão em curto e longo prazos da Rede mineira na operação do Tauá Atibaia, que atende públicos de lazer e corporativo, e que está em forte processo de expansão.

Odair Gonçalves, novo gerente do hotel. (Foto: divulgação)
Odair Gonçalves, novo gerente do hotel. (Foto: divulgação)

“Acredito que não somente o meu objetivo mas também da rede Tauá é a inovação constante nos serviços como também ampliar nossa participação no mercado”, disse o gerente em entrevista ao DIÁRIO.

Perguntado sobre o cenário da hotelaria no interior de São Paulo, Odair afirmou que “apesar da crise, o mercado de eventos e lazer teve um crescimento significativo no interior de SP, acredito que este fato deve-se aos preços das passagens aéreas que teve um aumento significativo para algumas regiões”, explicou. “Para o primeiro semestre de 2017 acredito que manteremos este crescimento e esperamos um resultado superior a 10% comparados ao ano de 2016”, previu, confiante.

Veja também as mais lidas do DT

Odair é graduado em Administração de empresas e traz em seu currículo uma sólida experiência em empresas Nacionais e Multinacionais de grande e médio porte como Hilton São Paulo, Hotel Pergamon, Blue Tree Hotels, Slaviero Hoteis e Rede Bourbon Hotéis & Resorts, onde esteve nos últimos oito anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade