Conheça tendências para o Dia dos Namorados nos hotéis de Nova York

Continua depois da publicidade

Diferente do Brasil, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, assim como em outros lugares do mundo, acontece no dia 14 de fevereiro. Em Nova York essa é uma data especial para os hotéis, que oferecem alguns mimos para quem deseja passar um momento especial a dois. Conheça alguns deles.

O Hotel ROW NYC, um dos mais procurados pelos brasileiros na cidade, preparou uma festa especial para o Dia dos Namorados em parceria com a boutique de doces Sugar Factory e o aplicativo de encontros AVEC no Distric M, lounge e bar do hotel que funciona como cafeteria de manhã e serve pizzas e coquetéis à noite. O evento terá DJ e coquetéis e pizzas especiais, sendo um ponto de encontro para casais e solteiros que procuram conhecer outras pessoas, tomar um drink e comer uma pizza.

VIP

Para aqueles que procuram uma experiência VIP, o hotel The Quin fez uma parceria com a joalheria Tiffany & Co. Para que seus hóspedes possam ver a coleção especial de Dia dos Namorados com peças assinadas e utilizar a linha de atendimento direto da Tiffany para agendar uma consultoria pessoal com os especialistas da loja na Quinta Avenida.

Veja também as mais lidas do DT

Tem US$ 10 mil para uma noite romântica? Esse é o valor que o The Knickerbocker cobra no pacote de Dia dos Namorados na Suite Caruso, o apartamento tem 112 m² e inclui os serviço de cabelo e lingerie da NOMI, serviço de barbearia da CORE: Club e refeições no quarto para passar momentos incríveis a dois com muito luxo e privacidade.

O hotel Westhouse New York optou pelos tradicionais mimos para garantir a felicidade dos casais que procuram um noite espcial em um hotel de luxo em Nova York, e oferece uma garrafa de champagne, bombons gourmet e late check-out cortesia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade