Agência Terra Azul tem roteiro para conhecer fazenda dos Hare Krishnas

Continua depois da publicidade

A fazenda aos pés da Mantiqueira é rodeada de verde e rios de águas cristalinas

 

Agências com REDAÇÃO

A agência Terra Azul desenvolveu roteiro exclusivo para a fazenda dos Hare Krishnas, em Pindamonhangaba, município da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. No roteiro, marcado para o dia 11 de junho, será oferecido vivência de mantras, palestra sobre a filosofia védica, dança indiana, caminhada na natureza e almoço.

Programa Viva Nova Gokula

Veja também as mais lidas do DT

O Programa Viva Nova Gokula foi criado pela Sociedade Internacional da Consciência de Krishna (ISKCON) – Nova Gokula com o objetivo de preservar o patrimônio material, natural e espiritual da comunidade.

Fazenda Nova Gokula oferece pontos atrativos naturais em que se destacam o Rio Yamuna, que corta a fazenda; admiráveis jardins e vista para montanhas e florestas (Foto: Divulgação)
Fazenda Nova Gokula oferece pontos atrativos naturais em que se destacam o Rio Yamuna, que corta a fazenda; admiráveis jardins e vista para montanhas e florestas (Foto: Divulgação)

Em uma área de preservação ambiental, a Nova Gokula combina a beleza natural das montanhas ao pé da Serra da Mantiqueira com a Tradição Vaishnava da Índia Milenar Védica.  Além do Templo de Radha-Gokulananda, construído em estilo arquitetônico védico, a Fazenda Nova Gokula oferece pontos atrativos naturais em que se destacam o Rio Yamuna, que corta a fazenda; jardins e vista para montanhas e florestas. Além disso, situa-se em um bioma rico e preservado que tornou-se área de soltura do IBAMA para espécies de animais apreendidos no comércio clandestino de fauna silvestre – com sorte,poderemos avistar tucanos e outras aves exóticas.

O preço do pacote sai por R$ 290,00 em 3 x 100,00 incluindo transporte, almoço, guia acompanhante, visita guiada, dança indiana, mantras, palestra, etc.

Confira a programação: https://www.terrazul.tur.br/pacotes/-/fazenda-nova-gokula-260/

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade