Terrazul Turismo oferece pacotes juninos para São Luiz do Paraitinga

Continua depois da publicidade

Redação do DT com agências

São Luiz do Paraitinga ficou famosa por seu carnaval de rua com concurso de marchinhas. No entanto, além disso, a cidade genuinamente turística, está produzindo uma grande Festa Junina com concurso de músicas de São João e todas aquelas delícias que acompanham a tradição junina. A cidade vai se transformar em um imenso arraial, o “Arraiá do Chi Pul Pul”, com muita música, dança reunindo grupos típicos de congadas, Moçambique e dança de fita, comes e bebes juninos e uma programação à altura de suas outras festas tradicionais.

Mas as atrações não se restringem à festa, e os solteiros que quiserem mais emoção poderão optar por um rafting emocionante no rio Paraibuna, ou por uma caminhada na mata atlântica da Serra do Mar, curtindo os belos cenários de seus rios, cachoeiras e montanhas.

Veja também as mais lidas do DT

Para os que apreciam turismo histórico e cultural, seu centro histórico está praticamente todo recuperado após a trágica enchente ocorrida em 2010. O IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), declarou o Centro Histórico da cidade como Patrimônio Nacional.

A culinária é famosa, com o “afogado”, uma comida típica dos tropeiros. O antigo e o moderno convivem harmoniosamente nessa bucólica e encantadora cidadezinha que se tornou polo turístico graças aos seus inegáveis encantos.

Serviço

A Terrazul Turismo oferece pacotes que incluem transporte, hospedagem com café da manhã, almoço e guia a R$480 por pessoa.

11 – 3063-2577 – terrazul@terrazul.tur.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade