The Poli House é o novo hotel boutique de Tel Aviv

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A cidade de Tel Aviv, em Israel, ganha um novo e charmoso hotel em um dos prédios mais icônicos da cidade. O Poli House foi inaugurado como uma propriedade de luxo com 40 quartos que inclui 600 metros quadrados. Além disso, conta com terraço com vista panorâmica e piscina de borda infinita.

O hotel inclui serviço completo de cocktail bar e serviços de mesa e aperitivos à beira da piscina. Há também salas para tratamento de spa com massagem individual ou para casais promovendo o bem-estar. O Centro de Negócios foi projetado para pessoas que estão viajando a negócios com sala de reuniões, computador com impressora, scanner e fax. Um espaço de evento para negócios ou eventos no roof-top. E café da manhã diário na cafeteria orgânica Loveat, onde os hóspedes do hotel têm acesso privado a um encantador terraço com jardim, juntamente com um cardápio planejado cuidadosamente.

Veja também as mais lidas do DT

Os interiores amarelos, azuis, verdes e brancos do hotel e os elementos de design sofisticados foram criados pelo designer industrial Karim Rashid, ao mesmo tempo em que homenageiam os elementos da Bauhaus.

O Poli House é propriedade do Grupo Dayan, um conglomerado familiar com muitos anos de experiência em hotelaria. O Grupo Dayan é composto por empreendimentos variados e multidisciplinares. Eles vão desde a hospitalidade, imóveis comerciais e privados e automóveis.

Serviço:

www.thepolihouse.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade