Thermas dos Laranjais estimula o giro de moedas com racha de entrada

Continua depois da publicidade

A promoção do Thermas dos Laranjais estimula o uso de moedas pelo visitante. Como forma de captar moedas que facilitam o troco, a quinta atração mais famosa dos parques aquáticos do mundo vai rachar a entrada com quem utilizar somente moedas de R$ 0,50 para o pagamento. Para participar, o visitante deverá apresentar suas moedas na bilheteria da portaria 03, exclusiva para turistas. A promoção vai até o próximo domingo, dia 19/02.

Segundo o supervisor de Marketing do Thermas, Marcos Bittencourt, a iniciativa foi prorrogada devido ao seu sucesso. “Sabemos que é costume do brasileiro guardar moedas em casa e que isso compromete a circulação de dinheiro no comércio. Por isso, encontramos esta solução para aumentar nossos estoques e recompensar os visitantes participantes que curtirão mais de 50 atrações com 50% de desconto no valor do ingresso”, afirma Marcos Bittencourt, supervisor de Marketing do Thermas.

Além das atrações aquáticas que são garantia de diversão e lazer para toda a família, o parque conta ainda com Minizoológico Infantil e a Fazendinha, imperdível oportunidade para crianças interagirem com os animais.

Veja também as mais lidas do DT

O parque conta com atrações aquáticas, Minizoológico Infantil e Fazendinha. (Foto: Divulgação)
O parque conta com atrações aquáticas, Minizoológico Infantil e Fazendinha. (Foto: Divulgação)

Deixe Olímpia te Levar

Os dois grandes empreendimentos, Hot Beach e Thermas dos Laranjais, uniram-se para o desenvolvimento da campanha Deixe Olímpia te levar. Os parques aquáticos, ao aderirem à campanha unificada, pretendem transmitir a mensagem de que a nova atração, o Hot Beach, chega à cidade para agregar e expandir o leque de opções turísticas. A intenção é apresentar todo o potencial de lazer e diversão existente no destino, incluindo todas as opções que ultrapassam os portões dos parques aquáticos.

 

 Serviço:

O Thermas dos Laranjais

Avenida do Folclore, 1.543.

Às segundas-feiras, o horário de funcionamento é das 9h às 20h. De terça-feira a domingo, o parque abre às 8h e fecha os portões às 20h.

 

Para saber mais sobre as atrações do Thermas dos Laranjais, basta acessar o site https://www.termas.com.br.

Facebook: https://www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial.

Mais informações sobre o aguardado Hot Beach o: site https://www.hotbeach.com.br/

Curtir a fanpage: https://www.facebook.com/HotBeachOficial/

 

Fephs Lima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade