Tivoli Pool Villas é inaugurado na Bahia

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança uma nova proposta de hospedagem que une as vantagens de uma casa particular na praia com o conforto e estrutura do resort, as Tivoli Pool Villas, que acomodam até seis pessoas por vila.

São quatro vilas de 320m² construídas com design e materiais que reduzem o impacto ambiental, buscando equilíbrio entre as casas e as características naturais. As casas têm três suítes no térreo e área social com sala, cozinha e piscina no piso superior, e estão localizadas dentro do condomínio Tivoli Ecoresidences.

Veja também as mais lidas do DT

Os hóspedes das Tivoli Pool Villas podem optar por tomar café da manhã preparado na própria casa por uma cozinheira ou no hotel, e usufruir da estrutura do resort com oito piscinas, praia, campo de futebol, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, fitness center, anfiteatro, restaurantes, Spa, clube infantil Careta Careta e serviço de babá.

Além da estrutura das vilas e do resort, os hóspedes Tivoli Pool Villas também desfrutarão do serviço de concierge, responsável por acompanhar as necessidades diárias dos hóspedes.

Serviço:

Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade