Travelport e Aeroméxico divulgam nova parceria

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Travelport e a Aeromexico anunciam detalhes de uma nova parceria ampliada substancialmente. Como parte do novo acordo, a companhia aérea em expansão não apenas continuará a distribuir todo seu conteúdo por meio da Travel Commerce Platform, que conecta de forma online agências de viagem de lazer e corporativas em mais de 180 países. Agora, a Aeromexico adotará também a tecnologia de merchandising, assim como os serviços de viagens digitais da MTT, que faz parte do grupo Travelport.

Ao trabalhar com a MTT pela primeira vez, a Aeromexico pretende transformar sua oferta digital para os passageiros e lançar novos aplicativos para iOS e Android, bem como outros serviços de viagens digitais.

Veja também as mais lidas do DT

Com a crescente utilização de dispositivos móveis em todo o México, o país lidera a região da América Latina no que se refere à utilização de smartphones e tablets. A companhia trabalhará agora com a MTT para lançar aplicativos multilíngues, que fornecerão aos passageiros serviços e produtos digitais personalizados e sob medida. Também com a parceria, a aérea oferecerá serviços de viagens digitais adicionais, como soluções “day of travel”.

Além do foco digital estratégico da nova parceria, a Aeromexico se comprometeu a manter a distribuição de todas as suas tarifas e inventário publicados pelas agências conectadas à empresa de tecnologia. A companhia aérea implantará ainda a tecnologia de merchandising da Travelport, para exibir sua gama completa de produtos e serviços por meio dos canais intermediários, da mesma forma como faz em seu próprio site.

“Estamos impressionados com a tecnologia inovadora que a Travelport continua a incorporar ao mercado. Acreditamos que a empresa está empenhada em produzir as soluções de que a Aeromexico necessita para impulsionar nosso negócio e manter a nossa estratégia de renovação tecnológica, de modo a oferecer a melhor experiência disponível ao viajante”, comentou Roger Harris, vice-presidente sênior e Revenue Management Distribution & Alliances da Aeromexico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade