Trend comemora 23 anos e inaugura boteco

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“A proposta é ousada, mas funciona”, garantiu Luis Paulo Luppa, presidente do grupo Trend, durante a inauguração do Boteco Amigos da Trend, comemorando os 23 anos que a operadora completa na quinta-feira (23). A ideia é receber os parceiros em um ambiente descontraído para estreitar relacionamentos.

Segundo o presidente, a equipe de vendas da operadora realiza cerca de 5 mil visitas por semana, o que não deve mudar com a inauguração do espaço. “A atmosfera do boteco não é a mesma das visitas da equipe de vendas. A ideia é outra. Aqui vamos melhorar o que já fazemos de bom. Serão ações de relacionamento”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

Adicional na comissão

Durante a semana de aniversário (de 20 a 26 de julho), a Trend oferece adicional de 1% na comissão dos agentes de viagens para qualquer produto no Portal Lazer e nas reservas de hotelaria e locação de carros no portal Trend.

Além disso, a operadora oferece vantagens como descontos em pacotes internacionais, cortesias para destinos nacionais e brindes para emissões de ingressos em parques.

A inauguração do Boteco Amigos da Trend aconteceu em São Paulo na terça-feira (21) e contou com a presença da diretoria do grupo e da operadora. O espaço está localizado estrategicamente na matriz da empresa, no centro da cidade, região com grande concentração de agências de viagens.

O boteco será aberto sempre que houver ações programadas, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Para reservar o espaço, basta entrar em contato pelo (11) 3123-8555 – ramal 1221 ou enviar e-mail para Patricia Carvalho (pacarvalho@trendoperadora.com.br).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade