Três perguntas para Apoorva Gandhi, VP de assuntos multiculturais da Marriott International

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O executivo da Marriot International conversou com a imprensa no Renaissance São Paulo Hotel e falou sobre a atuação da rede frente a temas de diversidade.  

Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DIÁRIO

Cuidar das pessoas e colocar seu bem-estar acima de tudo é o que está no DNA da Marriot Internacional. Para contar um pouco sobre o universo institucional da maior cadeia hoteleira do mundo, Apoorva N. Gandhi, vice-presidente de assuntos multiculturais, conversou com a imprensa na terça-feira, 14 de março, no Renaissance São Paulo Hotel. Durante o encontro, Apoorva abordar a importância de considerar e respeitar a diversidade de etnias, sexualidade e religião no mercado de trabalho.

Há 12 anos na rede e 6 anos à frente da área de Assuntos Multiculturais, seu trabalho é garantir que as operações globais da companhia, bem como seus programas de marketing e vendas. levem em conta o cenário multicultural dos mercados em que atuam e a imensa diversidade de seus hóspedes. Atualmente, rotas e destinos LGBT se destacam como um nicho crescente. O DIÁRIO fez três perguntas para o executivo.

Acompanhe:

DIÁRIO: É a sua primeira visita ao Brasil? Se sim, o que está achando? Somos receptivos?

Apoorva N. Gandhi – Sim. Está é minha primeira viagem ao Brasil e estou gostando bastante. O brasileiro é muito caloroso e receptivo. Cheguei no sábado para palestrar em um evento de turismo, mas antes já me levaram para conhecer o bairro japonês da Liberdade, o Parque do Ibirapuera e o restaurante Figueira Rubayat. Tudo muito fascinante!

DIÁRIO: Trabalhando com a diversidade, o que acha do hóspede brasileiro nos hotéis da Marriot Internacional?

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Apoorva N. Gandhi – o hóspede brasileiro é bastante maduro. Pela experiência que temos em Nova York e outras cidades no exterior, sabemos que o turismo de compras é uma das opções que os brasileiros mais gostam. Por percepções e detalhes como estes que temos colaboradores fluentes em português, uma seleção de café da manhã especial com toque brasileiro como a inserção de pão de queijo, chocolate etc. Tudo para oferecer uma experiência diferenciada em nossos hotéis.

DIÁRIO: E o hóspede brasileiro cliente da Marriot já está maduro para trabalhar com a diversidade, seja racial, sexual, religiosa, entre outras?

Apoorva N. Gandhi – Sim. Por recebermos muitos brasileiros e hóspedes de diversas nacionalidades, por isso percebemos que compreendem o respeito à diversidade de etnias, sexualidade e religião. Já é um hóspede maduro para entender nossa política. Desde 1927, a Marriott vem sendo reconhecida como uma das principais empresas internacionais em inclusão de minorias. Cuidar das pessoas e colocar seu bem-estar acima de tudo está no nosso DNA. Por isso, criamos um ambiente abrangedor que apóia o recrutamento de todos os funcionários, desenvolvendo uma força de trabalho diversificada.

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