Turismo de Saúde impacta positivamente hotelaria de Campinas

Continua depois da publicidade

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO

A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, é por merecimento reconhecida pela qualidade de seus profissionais da saúde, fruto das boas faculdades e universidades que possui na cidade e em seu entorno. O mesmo se pode dizer de suas clínicas especializadas, em tratamento desde odontológico, terapêutico e até cirúrgico. O número de pessoas que procuram a cidade e se hospedam para tratamento, cirurgias e outros cuidados médicos, de acordo com a Secretaria de Turismo do município, chega a 60 mil hóspedes por ano.

Para Douglas Marcondes, gerente geral do Vitória Residence NewPort, esse tem sido um fator decisivo para minimizar os impactos negativos da crise econômica reinante no país. “A cidade de Campinas tem muitas especialidades como geriatria, alguns tipos de tratamentos de câncer, oftalmologia, e essa fama é tanto nacional quanto internacional, muitos vêm de países da América Latina, alguns europeus para se tratarem aqui. Temos obtido bons números com isso”, disse ao DT, sem quantificar. Um outro fator decisivo para esse fluxo é o câmbio flutuante vigente no Brasil já que os custos clínicos tem como baliza o valor em dólar.

Veja também as mais lidas do DT

Douglas Marcondes, gerente geral do Vitória Residence NewPort: fator decisivo para minimizar os impactos negativos da crise econômica do país
Douglas Marcondes, gerente geral do Vitória Residence NewPort: fator decisivo para minimizar os impactos negativos da crise econômica do país

Longa Permanência

Segundo Marcondes, seu hotel é especialmente preparado para longas permanências, portanto apto para receber pessoas em convalescência e em períodos pré ou pós-operatórios. Por ser  long-stay oferece ao hóspede todos os serviços pensados e imaginados. “Posso afirmar que fazemos de tudo para que esses hóspedes especiais sintam que não saíram de casa”, afirma Douglas.

Há 23 anos no grupo Vitória, Marcondes lembra que os apartamentos do hotel que gerencia além de apetrechos direcionados ao público convalescente, oferece também uma atenção nutricional dirigida. “Possuímos cadeiras médicas, banheiras, atenção nutricional de acordo com a indicação das clínicas”, afirma.

Por ser long-stay oferece ao hóspede todos os serviços pensados e imaginados
Por ser long-stay oferece ao hóspede todos os serviços pensados e imaginados

O Hotel

Ideal para atender o público em busca de hospedagens para longa permanência, o NewPort dispõe de 60 apartamentos estilo Residence (quarto e sala em ambientes separados), equipados com toda a infraestrutura capaz de unir conforto e eficiência. O Hotel oferece ainda salas para eventos corporativos, além de piscina, sauna, estacionamento e o Restaurante Garibaldi, com um cardápio variado e saboroso. Como diferencial, o NewPort é adepto do conceito Pet Friendly e aceita a permanência de animais de estimação.

www.vitóriahoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade