TurisRio nomeia Hamilton Vasconcellos como vice-presidente

Continua depois da publicidade

TurisRio nomeou como vice-presidente o advogado Hamilton Vasconcellos, que já ocupava o cargo de assessor especial da Setur-RJ.

Redação do DIÁRIO

A Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), nomeou como vice-presidente o advogado Hamilton Vasconcellos, que já ocupava o cargo de assessor especial da Setur-RJ. Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com pós-graduação em Direito do Estado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Vasconcellos acumula bastante experiência no segmento, pois chefiou a procuradoria jurídica do escritório da Embratur no Rio de Janeiro entre 1995 e 2003.

Veja também as mais lidas do DT

A TurisRio foi criada em 12 de abril de 1960, originalmente no antigo Estado do Rio de Janeiro e com o nome de FLUMITUR. Seu objetivo é promover o turismo e as atividades correlatas, em consonância com a política de desenvolvimento econômico e social do Estado e o Plano Diretor de Turismo. Entre suas atribuições figuram propostas para a formulação da política de estímulo ao desenvolvimento do turismo no Estado, além de prestar assistência técnica aos municípios e empresários.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade