Turkish Airlines solta comunicado sobre operações

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

A Turkish Airlines enviou ao trade um comunicado informando sobre as operações da companhia após o atentado no Aeroporto Internacional de Istambul sofrido ontem, 28/06.  As explosões mataram 41 pessoas e deixaram mais de 130 feridos. A empresa colocou todo o escritório para esclarecer dúvidas, alterar reservas e emitir reembolsos. Segundo informações da assessoria de imprensa da Turkish Airlines no Brasil as operações dos voos no Brasil e Argentina com destino à Turquia estão normais, apesar do atentado.

Confira na íntegra o comunicado:

Veja também as mais lidas do DT

“Devido aos acontecimentos no aeroporto de Atatürk em Istambul, os passageiros Turkish Airlines com voos para/de IST e/ou SAW, inclusiva aqueles que estão em trânsito nestes aeroportos entre 28 de junho a 5 de julho, com passagens emitidas antes de 28 de junho, devem seguir as seguintes regras abaixo, que devem ser executadas até 31 de julho. Mudanças de reservas e itinerários podem ser realizadas sem multa e sem diferenças tarifárias, respeitando a cabine de serviço. No caso de reembolsos há duas opções:

– Para bilhetes não utilizados, o reembolso pode ser feito sem cobrança de penalidades.
– Para bilhetes parcialmente utilizados, o reembolso será feito parcialmente de acordo com o trecho não utilizado.

Os bilhetes podem ser prorrogados até 31 de julho de 2016 sem quaisquer penalidades, sejam elas taxas de remarcações ou diferenças tarifárias. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Turkish Airlines pelo telefone (11) 3371-9600.” Outro telefone que pode ser consultado é o 0800-7709171

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade