Últimos dias para as inscrições do Experiência Braztoa Nordeste

Continua depois da publicidade

Os agentes de viagens de Natal, Maceió, João Pessoa, Caruaru e Gravatá poderão se inscrever gratuitamente pelo site

REDAÇÃO com agências

Faltam dois dias para o encerramento das inscrições para as Caravanas Rodoviárias do Experiência Braztoa Nordeste. O evento acontece no dia 31 de maio, em Recife, no Mar Hotel Conventions.

O Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais. Apresenta atrativos de diversos destinos de um jeito novo e intuitivo. Em cada cidade, uma tarde inteira dedicada a ações de promoção de negócios e fomento do turismo. Com foco em enriquecer os portfólios e networking dos agentes, o evento reúne diversas atividades em um mesmo lugar.

Veja também as mais lidas do DT

Argentina, Colômbia, Rio Grande do Norte e Pernambuco apresentarão seus atrativos de forma sensorial para os profissionais presentes. Além disso, as operadoras Braztoa que, em 2016, faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de 5 milhões de passageiros, estarão presentes levando as melhores oportunidades de negócios. Entre os confirmados estão Abreutur, Agaxtur, April, Brazilian Assist (GTA), Century, Discover Cruises, Flot, Françatur, MMT GAPNET, Pomptur, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Trade Tours, Transmundi, Travel Ace e Velle.

As inscrições para o Experiência Braztoa vão até dia 28/5 e caravanas são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de maio, no site: www.braztoa.com.br

 

Roteiros e itinerários do Experiência Braztoa

Braztoa

Serviço

Experiência Braztoa Nordeste
Data: 31 de maio, das 11h30 às 18h
Local: Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade