Uma São Francisco Fotogênica

Continua depois da publicidade
Agências
Que a cidade de São Francisco é muito fotogênica não é segredo – não é preciso ser nenhum profissional para fazer ótimas fotos por ali. Considerada um dos mais charmosos destinos da Califórnia e com um ritmo bem particular, tem como cenário o mar do Pacífico, colunas íngremes, uma mistura de arquitetura vitoriana e moderna e, claro, a ponte que é considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo. Mas, se você está procurando por pontos que rendam imagens clássicas instantâneas e sem erro, siga estas dicas e comece a clicar, afinal, uma viagem sem fotos nunca é a mesma.
As Painted Ladies
Você já deve ter visto essas “senhoras” nos cartões-postais e até na abertura do antigo seriado Full House (Três é Demais no Brasil). As clássicas Painted Ladies são um dos pontos mais reconhecidos da cidade – o conjunto de casas vitorianas fica no perímetro da Alamo Square, um local que vale a pena ao explorar os diversos bairros de São Francisco.
Aviso amigo: Você não será o único a querer tirar fotos por ali, portanto, vá com um pouco de paciência ou chegue cedo para conseguir cliques mais exclusivos.
Aproveitando a visita, estique o passeio até os bairros de Haight ou Hayes Valley para ver algumas boutiques coloridas, bares e restaurantes animados.
The Golden Gate Bridge
Nada grita mais a São Francisco do que a hipnotizante vista da ponte vermelha sobre a baía. A ponte vai saltar nas fotos de muitos pontos da cidade, mas para um bom close e enquadramento a sugestão é ir até “The Presidio”, onde se pode facilmente passar o dia todo explorando seus tesouros naturais. Seja para um passeio de bicicleta, observar pássaros, fazer piquenique, assistir a um show ou simplesmente caminhar e conferir as construções históricas preservadas, vale incluir uma parada para algumas fotos na vista da Golden Gate – renderão muitos likes, na certa.
A bela vista do rooftop do Hotel Loews Regency San Francisco
O Loews Regency San Francisco tem uma vista que vai fazer você se sentir um pássaro observando toda a cidade – como hóspede você terá acesso a um dos pontos mais interessantes do hotel – o SkyBridge. Este corredor tem janelas do chão ao teto e oferece uma vista maravilhosa, em todas as direções.
Para olhar para a ilha de Alcatraz ou tirar uma selfie com o arranha-céu Transamerica Pyramid, é praticamente impossível tirar uma foto ruim aqui, graças à posição elevada do hotel no topo do 11º andar do terceiro maior prédio comercial da cidade.
Se quiser fotos mais intimistas, o interior do hotel também colabora, com design moderno, ambientes elegantes, iluminação intimista e tecnologia de ponta.
E, para não deixar dúvidas de que o Loews é entusiasta nº 1 de fotografia, a rede de hotéis possui a campanha #TravelForReal, que utiliza conteúdo autêntico dos hóspedes, postado nas redes sociais, para contar e mostrar sua história.
Mais do que as imagens em si, ficam os bons momentos em torno de cada registro e de todas as memórias criadas. Have fun!
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade