Unibes Cultural recebe a 4ª edição do evento Turismo no Luxo

Continua depois da publicidade

Com curadoria de Paulo Carneiro, 4ª edição do evento Turismo no Luxo discute este público, como fidelizá-lo e desvenda os melhores destinos. Dirigido ao segmento de turismo da área da hotelaria, agências e profissionais do segmento de Luxo

Redação do DIÁRIO com agências

O evento Turismo no Luxo, que acontece em 21 de fevereiro, das 17h às 22h, na Unibes Cultural, é dirigido ao segmento de turismo da área da hotelaria, agências de turismo e profissionais do segmento de Luxo. Apresenta conteúdos e dicas sobre de como atender o turista do segmento abordando estratégias digitais empresas do setor.

A 4ª Edição do Turismo no Luxo pretende mostrar como encantar o público Premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria Premium e novos conceitos na gestão deste segmento. Serão abordados temas como Estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes Vips e Opções de destinos de viagem. Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a 4ª Edição do Evento Turismo no Luxo conta com o apoio da Unibes Cultural.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos organizando esse evento destinado a profissionais que atuam no segmento de hotelaria Premium ou de Luxo. O encontro ira reunir cerca de 120 pessoas para ter acesso a palestras de profissionais com muita experiência nesse segmento e com certeza irá contribuir para o aperfeiçoamento  no atendimento ao turista do setor”, afirma ao DIÁRIO Paulo Carneiro.

 

Milagros Ochoa Koepke é formada em Administração Hoteleira com especialização em Comércio Exterior e com pós-graduação em Comunicações e Marketing.
Milagros Ochoa falará sobre o turismo de luxo no Peru. (Foto: DT)

Economicamente, dados do Virtuoso Luxe Report 2017 demonstram que o turismo é um mercado que não parou de crescer e, mesmo com os últimos anos de crise econômica, não foi afetado. A estimativa é que o mercado de luxo no Brasil – onde o turismo tem se destacado especialmente nos pequenos resorts e hotéis butique que promovem experiências exclusivas, não necessariamente em ambientes de ostentação – cresça 25% nos próximos cinco anos.

PROGRAMAÇÃO

Tendências de Gestão e na Criação de Experiências na Hotelaria Premium – Cláudio Diniz, Ceo da Maison Du Luxe
Destino Peru Luxo – Milagros Ochoa Koepke, Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil
A Construção do Luxo: Percepção é Produto – Julio Gravinho, Zii Hotel
A transformação digital e o mercado de luxo – Gil Giardelli, Grupo Era e ESPM
Hotelaria de Luxo e o Foco na tríade Experiência Entretenimento Encantamento – Fernanda Rocha, Hotel Toriba, Campos do Jordão

SERVIÇO

Palestra: TURISMO NO LUXO
21/02 (terça-feira), das 17h às 22h
Unibes Cultural – Auditório
Valor: R$ 190,00 (com direito a coffee break e degustações)
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou producao@pscarneiro.com.br
www.turismonoluxo.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade