Universo feminino é discutido no Royal Palm Plaza, em Campinas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A mulher brasileira pode ser dividida em 13 principais perfis, pelo menos. Esse é o resultado do estudo conduzido pela Ipsos Connect, terceira maior empresa de pesquisa do mundo, apresentado no Talk Weekend – Mulheres que Fazem, do Royal Palm Plaza, em Campinas, na manhã do último sábado (21).

Mais de 27 mil mulheres, de 13 diferentes regiões, foram ouvidas e classificadas como contemporâneas, absolutas, batalhadoras, tecnológicas, entre outros perfis. Mas, como essas distintas mulheres lidam com os múltiplos papéis, desafios e dilemas do cotidiano? Para responder essa e outras questões, o Royal Palm Plaza organizou um painel exclusivo para abordar o assunto.

Veja também as mais lidas do DT

Marina Xandó, advogada e idealizadora do blog Ask Mi foi convidada para conduzir o encontro, que contou com a presença da escritora, jornalista e consultora de temas femininos, Joyce Moysés; de Diego Oliveira, account director na Ipsos Connect e Mariana Belém, cantora e editora do blog “Mamãe de Primeira Viagem”.

Diego Oliveira, da Ipsos enfatiza que o estudo, além de traçar um perfil das brasileiras, destaca a importância da mulher na tomada de decisões no ambiente de trabalho, na família e na sociedade. E demonstra como cada perfil feminino atua em cada região do país.

O universo do trabalho e o campo dos relacionamentos é foco de Joyce Moyses, que apresenta o workshop “Dilemas modernos das mulheres que amam trabalhar”. Três pontos principais são abordados pela escritora: Vencer na carreira eliminando o telhado de vidro; É possível “casar” amor e sucesso; Chamando os homens para participar mais, apoiar emocionalmente e passar aspirador de pó na casa também.

Para finalizar, Mariana Belém compartilha sua experiência com a  maternidade, relatando os conflitos deste importante período na vida de uma mulher.

“Com Talk Weekend: Mulheres que Fazem, o Royal Palm Plaza pretende proporcionar um momento de descontração e reflexão entre o público do hotel e trazer aos seus hóspedes assuntos de relevância e que sejam importantes para o bem estar da mulher, do homem, das crianças, e principalmente da família”, explica Flávia Possani, gerente de Marketing do Royal Palm Plaza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade