Valle Nevado oferece experiência na Cordilheira dos Andes durante o verão

Continua depois da publicidade

Agência com edição do DT

No verão, a paisagem da Cordilheira dos Andes se renova. Alguns pontos com neves eternas se misturam com diversos tons de marrom e bege. Caracterizando seu terreno prioritariamente rochoso, com alguma vegetação, e fauna com destaque para o condor, uma das maiores aves do mundo.

Com isso, surgem novas possibilidades de experiências em Valle Nevado. Como os hotéis da estação ficam fechados fora da temporada de inverno, basta contratar um transfer ou alugar um carro a partir de Santiago para ir passar o dia a mais de 3 mil metros de altitude! Conheça todas as atrações de verão a seguir. Os ingressos estão à venda somente no local, na Valle Nevado Store, e os passeios estão sujeitos a condições climáticas.

Veja também as mais lidas do DT

Teleférico Mirador

Passeio inesquecível no teleférico Mirador, com vistas espetaculares da montanha. O passeio, de ida e volta, dura aproximadamente 20 minutos e percorre uma extensão de 4.600 metros, chegando a 3.300m de altitude em relação ao nível do mar. O ingresso diário dá direito a subidas ilimitadas das 10h às 17h, até 31 de abril de 2017. Preço: $19.000 pesos chilenos.

Cavalgadas

Circuito com duração de 2 horas, saindo da base da estação, percorrendo as lindas paisagens da Cordilheira, passando pela parte superior do Cerro Mirador e chegando ao Embalse Ballicas. A disponibilidade é sob demanda e sujeita às condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48h de antecedência, para um mínimo de 6 pessoas. Inclui guia. Preço: $30.000 pesos chilenos por pessoa.

Hiking

Circuito com duração de 2 horas, com as melhores vistas da Cordilheira. Ideal para caminhar e contemplar o condor andino em seu habitat natural. A disponibilidade é sob demanda e sujeita às condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48h de antecedência, para um mínimo de 6 pessoas. Inclui guia. Preço: $20.000 pesos chilenos por pessoa.

Passeio em raquetes de neve

Circuito com duração de 1 hora, com um equipamento semelhante a uma raquete de tênis, que é fixada sob os sapatos. Os participantes terão a oportunidade de caminhar ao ar livre e em ritmo relaxado. O passeio percorre um circuito exclusivo para essa atividade, destacando as melhores paisagens e vistas das partes da montanha ainda nevadas. A disponibilidade é sob demanda e sujeita às condições climáticas. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 48h de antecedência, para um mínimo de 6 pessoas. Inclui guia. Preço: $25.000 pesos chilenos por pessoa. Horário: das 10h às 17h.

Mais informações: www.vallenevado.com/pt

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade