Vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade ganhará bolsa para pós-graduação

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016 anuncia mais uma novidade para esta edição: a iniciativa vencedora da categoria Top Sustentabilidade (a que mais se destacar entre os selecionados) ganhará uma bolsa de estudos do Centro Universitário Senac para a pós-graduação a distância “Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis”.

O curso, que tem duração de 18 meses, pode ser feito por profissionais com diferentes formações que pretendem empreender ou aprimorar a gestão em vários setores do turismo, nas esferas pública, privada ou no terceiro setor. Seu principal objetivo é capacitar profissionais para gerenciar negócios em turismo, com pensamento estratégico e atitude empreendedora, numa perspectiva inovadora e sustentável.

Veja também as mais lidas do DT

Outro diferencial é que a pós-graduação conta com três disciplinas internacionais desenvolvidas em conjunto com três parceiros globalmente reconhecidos, que fornecerão certificado com dupla chancela. São elas: Critérios Globais de Turismo Sustentável (em parceria com a GSTC – Global Sustainable Tourism Council), Desenvolvimento de Projetos e Negócios em Turismo Sustentável, feito com a STI (Sustainable Travel International) e Gerenciamento da Visitação em Unidades de Conservação e Comunidades Tradicionais (em conjunto com o TIES – The International Ecotourism Society).

“A pós-graduação Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis foi desenvolvida pensando nos desafios atuais do setor, com ferramentas e técnicas que têm sido aplicadas com sucesso em outros países”, afirma Jessica Kobayashi Correa, coordenadora de desenvolvimento das áreas de turismo e lazer do Senac São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer uma premiação que possa contribuir para o preparo dos executivos das empresas que participarem do Prêmio, pois acreditamos que a educação é o ponto de partida para o sucesso. Agradecemos ao Senac pela parceria e pela disponibilização de um curso com uma grade ligada à sustentabilidade tão bem desenvolvida”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade tem inscrições abertas até o dia 3 de outubro no site da entidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade