Vert Hotéis e Bookonlinenow firmam parceria

Continua depois da publicidade

A HS Latam acaba de assinar mais um contrato no Brasil. Desta vez é com a Vert Hotéis. O contrato com a Rede para os hotéis foi fechado junto à BookOnlineNow, um motor de reservas de eventos traduzido em mais de 23 idiomas, que suporta todas as moedas internacionais e já está sendo utilizado por mais de 120 empreendimentos no Brasil e por mais de 3500 em 35 países.

A HS Latam dedica-se à distribuição de sistemas online para hotéis através de plataformas que oferecem gerenciadores de canais, comparativos de preço, motores de reservas, serviços de webdesign, SEO e SEM. “Essa é uma parceria que brindará aos empreendimentos da Vert Hotéis, no Brasil, uma oportunidade única em sua gestão de reservas de eventos. Poderão, a partir de agora, com a BookOnlineNow, ter um controle mais detalhado”, cita Vinicius Carli Geraldo, fundador da HS Latam e vice-presidente da BookOnlineNow.

A Vert Hotéis tem investido cada vez mais em ferramentas que visam facilitar o acesso dos seus clientes aos hotéis, inclusive os interessados na realização de eventos. “Estamos falando de uma ferramenta dinâmica para auxiliar os clientes na busca dos melhores preços, com mais autonomia e a possibilidade da reserva online, tanto para eventos corporativos como sociais e de acordo com o perfil desejado. Estamos falando de maior comodidade, praticidade e de agregar valor aos nossos serviços. A BookOnlineNow irá ampliar nossa atuação e as possibilidades de negociação”, destaca a gerente nacional de Vendas da Vert Hotéis, Tatiane Barbosa.

Veja também as mais lidas do DT

Novidade: A HS Latam lançará no final de maio/2016 seu próprio Property Management Systems (PMS) baseado na nuvem, onde todas as plataformas estarão integradas para facilitar, ainda mais, a gestão e comercialização hoteleira. Será incluída a recepção de reservas de todas as OTA´s (Online Travel Agency) e motor centralizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade