Village Montana, em Socorro, tem tudo preparado para as férias de julho

Continua depois da publicidade

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Hotel Fazenda Village Montana já preparou os pacotes para esta temporada de julho e está recheado de novidades.

O hotel localizado em meio a Mata Atlântica na estância hidromineral em Socorro à 150Km de São Paulo, possui uma estrutura completa que encanta a criançada com mini fazenda, piscinas, sauna, lago para pesca esportiva, balneário, horta orgânica, campo de futebol, quadra poliesportiva, sala de ginástica, equipe de recreação para adultos e infantil acima de 4 anos, videokê, apresentação de cavalo adestrado, montaria no touro e cavalo e ordenha as vacas.

Além de diversão e lazer, os hóspedes podem contar com todo conforto em suas acomodações, que possuem uma belíssima vista panorâmica que contempla a natureza. O empreendimento também agrada os hóspedes em sua culinária, com gostinho e sabor de fazenda e a famosa e suculenta feijoada, que é servida todos os sábados junto com seus acompanhantes.

Veja também as mais lidas do DT

A temporada de férias começa no dia 01 e vai até o dia 30 de julho. Para hospedagem, o hotel oferece as três refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar), incluindo sobremesas, no sistema self service. E durante a noite, a família pode se divertir com a Festa Junina, que irá acontecer todos os sábados à noite, com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, fogueira, quadrilha e jogos para a criançada.

Diárias

Casal a partir de R$550,00 e uma criança de até 5 anos cortesia. Entre 6 a 11 anos pagam R$150,00 a diária.

Informe o código promocional “VILLAFÉRIAS” e ganhe um drink de cortesia na compra de seu pacote.

Para mais informações: www.villagemontana.com.br

Telefone: (19) 3895-2948 ou (11) 4125-8399

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade