Vincent Gillet é novo vice-presidente de Marketing da Hertz

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Hertz anunciou seu novo vice-presidente de marketing internacional, Vincent Gillet. O executivo será responsável por liderar a estratégia de marketing e planejamento para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. Gillet responde ao CMO, Matt Jauchius, e ao vice-presidente sênior de vendas, marketing e gestão de receitas internacional, Jim Mueller. Suas atribuições incluem o marketing regional, e-commerce, digital, marketing de parcerias e desenvolvimento de produtos e marcas.

Segundo Matt Jauchius, a participação de Gillet no desenvolvimento das estratégias de marketing globais da Hertz é essencial para continuar a entregar mensagens consistentes para os clientes no mundo todo. “Com inovações centradas no consumidor a serem lançadas em breve, as habilidades de Vincent, combinadas com sua experiência na indústria de automóveis e de turismo, são altamente valiosas para a companhia”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Jim Mueller acrescentou que ter alguém do calibre de Gillet na equipe é parte do compromisso de continuar a elevar as marcas e criar novos valores para os clientes e parceiros. “Com 23 anos de experiência em marketing na Ásia, Estados Unidos e Reino Unido, Gillet traz o background necessário para ser bem-sucedido em uma companhia com a presença da Hertz”, finalizou.

Recentemente, Gillet foi o vice-presidente global de marca na Infiniti, da Nissan Motors, onde inovou toda a estratégia da marca para um crescimento significativo. Anteriormente, foi vice-presidente e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien, da rede Starwood Hotels & Resorts, onde realizou a gestão da marca e desenvolvimento estratégico para 145 hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade