Vindima 2017 apresenta programação oficial

Continua depois da publicidade

Nessa época as uvas são colhidas pela comunidade e pelos viticultores do Vale. Para aproveitar a Vindima, os atrativos do Vale dos Vinhedos oferecem atividades especiais no período de 07 de janeiro a 19 de março.

Redação do DIÁRIO com agências

A região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, já está esperando a Vindima, colheita das uvas 
no verão. Nessa época diversas variedades de uvas são colhidas pela comunidade e pelos viticultores. Para aproveitar a Vindima, hotéis, restaurantes e vinícolas oferecem atividades especiais entre 07 de janeiro a 19 de março. A abertura oficial da Vindima acontecerá em 28 de janeiro, no Hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves (RS). O evento contará com a bênção dos parreirais, vitivinicultores, colheita e pisa das uvas com as Soberanas do Vale dos Vinhedos.

Durante o período, Hotel & Spa do Vinho, Casa Valduga, Hotel Villa Michelon, Pousada Florenza e o Circolo Trentino di Bento Gonçalves oferecem pacotes para a colheita e pisa das uvas com hospedagem inclusa para um final de semana. O Winery & Food Cave de Pedra e o Cálice de Estrelas acontecem no dia 14 de janeiro. E para os amantes do esporte, a Maratona do Vinho será realizada no dia 12 de fevereiro em meio às paisagens do Vale dos Vinhedos e da Estrada do Sabor. A La Sfida Vindima 2017 será realizada entre 17 e 19 de fevereiro em Pinto Bandeira, Garibaldi e Bento Gonçalves. 

A Pizzato Vinhas e Vinhos oferecerá a oportunidade de realização de degustações verticais, além de harmonizar tábuas de frios de sabores variados com seus vinhos. E o Wine Garden, nos jardins da Miolo Wine Group segue durante a Vindima, com inúmeros eventos especiais. A Vinícola Dom Cândido levará seus visitantes para conhecer os parreirais e realizará degustação orientada durante o período. Cursos de degustação e cursos de harmonização na Miolo Wine Group e na Casa Valduga complementam a oferta de atrações para o período.

Serviço:
Vindima 2017
Data: de 07 de janeiro a 19 de março.
Site oficial: www.valedosvinhedos.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade