Visit USA 2017 reúne o trade em São Paulo

Continua depois da publicidade

O Visit USA 2017 deste ano contou com 49 expositores e atraiu a presença do novo embaixador americano no Brasil.

Redação do DIÁRIO

Considerado o evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, o Visit USA, realizado no dia 27 de março, no Hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista, atraiu a presença de muitos atores do trade turístico. A edição 2017 contou com 49 expositores como Disney Destinations, Sea World, American Airlines, Flórida, Nevada, Califórnia, Visit Orlando entre outros. O novo embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Michael McKinley, e o cônsul geral dos Estados Unidos em São Paulo, Ricardo Zuniga, estiveram presentes para confirmar a importância do evento para promoção dos Estados Unidos no Brasil.

Podemos ver um incremento no fluxo de turismo. Todos os patrocinadores e destinos estão trabalhando para um ano muito forte, apesar da crise brasileira”, disse Zuñiga durante a coletiva de imprensa. O embaixador dos EUA também acredita em um cenário otimista para 2017. Segundo ele, “Mesmo em um ano de recessão como 2016, mais de um milhão de brasileiros visitou o país. Acabei de chegar ao Brasil e percebo uma grande procura, não é à toa que estamos abrindo mais consulados”, frisou McKinley.

Segundo Jussara Haddad, o Visit USA acredita na retomada do crescimento do mercado nos próximos meses. “É essencial continuar apoiando o trade turístico, pois isso influencia a cadeia a continuar funcionano. Os números de brasileiros nos Estados Unidos em 2016 ainda não fecharam, mas acreditamos que teve um aumento”, reforça a executiva do Consulado americano. O Visit USA 2017 também será realizado no Rio de Janeiro, em 29 de março.

Confira algumas fotos:

Catia Schick e Marta Soletti, da United Airlines (Foto: DT)
Catia Schick e Marta Soletti, da United Airlines (Foto: DT)
Juanita Ariza e Rafael Matos, do Kennedy Space Center. (Foto: DT)
Juanita Ariza e Rafael Matos, do Kennedy Space Center. (Foto: DT)
Luis Araújo, gerente de vendas Brasil  da Disney (Foto: DT)
Luis Araújo, gerente de vendas Brasil da Disney (Foto: DT)
José Jordão (esq.), José Trinca e Eduardo Araújo, da American Airlines. (Foto: DT)
José Jordão (esq.), José Trinca e Eduardo Araújo, da American Airlines. (Foto: DT)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade