Vital Intercâmbios realiza workshop e lança programa social

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Vital Intercâmbios realiza no sábado (02/07), em São Paulo, um encontro profissional para apresentar novidades. Apesar da diversificada oferta, a procura de viagens na empresa é liderada por quatro destinos: Irlanda, Canadá, Nova Zelândia e Austrália. O tempo médio de permanência do aluno varia de quatro semanas a oito meses.

“O propósito é mesclar estudo, vivência pessoal, lazer e ampla experiência no contato com outras culturas, o que torna muito mais rico o aprendizado e/ou aperfeiçoamento do idioma escolhido, além do upgrade profissional”, afirma, Juliana Vital, fundadora e diretora da empresa. De olho no mercado brasileiro voltado ao segmento, a empresa lança novidades para o biênio 2016/2017 como a abertura de escritório físico no Brasil. Apesar de ter no comando uma brasileira, a sede da Vital está em Dublin, Irlanda.

Veja também as mais lidas do DT

Responsabilidade Social

Desde maio, passou a atender a primeira turma de seu projeto Vital Social. O programa de ensino gratuito de inglês se destina a 30 jovens de comunidade carente do município de Embu das Artes (SP). Todos são atendidos em dois grupos, com 2h/aula aos sábados. A duração do curso será de quatro anos. Para viabilizá-lo, cada viagem de estudo vendida pela Vital Intercâmbios reverte ao projeto um montante (5 euros ou 5 dólares) conforme a moeda vigente no país escolhido.

Serviço:

Workshop Vital Intercâmbios
Data: 2 de julho de 2016
Horário: das 10h (Palestra gratuita) às 12h e das 14h (Palestra gratuita) às 16h
Local: Edifício CorpTower (Endo: Rua Bela Cintra, 1.200, mezanino, São Paulo)
Mais informações e inscrições: www.vitalintercambios.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade