Voo inaugural da Azul do Recife para Petrolina terá recepção especial

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE) realiza nesta quarta-feira (16) uma ação promocional para comemorar a nova operação da Azul Linhas Aéreas. Proveniente do Recife, a aeronave tem previsão de pouso em Petrolina às 23h58, e marca o início da nova malha da empresa aérea, que recentemente ampliou o número de voos no Nordeste.

Para celebrar a estreia do voo, a aeronave será batizada com jato de água dos Caminhões Contra Incêndio do Aeroporto Senador Nilo Coelho. Em seguida, os passageiros serão recepcionados na sala de desembarque com um kit contendo brindes que remetem ao artesanato local e ao estado, como um espumante Rio Sol. No desembarque, haverá ainda apresentação do grupo Matingueiros, que tocará músicas regionais.

Veja também as mais lidas do DT

O evento tem patrocínio da Prefeitura de Petrolina, além de participação da Empetur como representante do Governo do Estado de Pernambuco.

Com a expansão de sua malha aérea, proporcionando uma maior conectividade às cidades do Nordeste, a Azul passará a operar, a partir do Aeroporto do Recife, 32 decolagens diárias para 24 destinos. Ao todo, de Petrolina, os passageiros poderão fazer conexão para 15 destinos com voos diários (Natal, Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Aracajú, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Ilhéus, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo – Guarulhos e Campinas -, Belém e Teresina) e 2 destinos com voos apenas aos sábados (Goiânia e Curitiba).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade