Walt Disney World terá mais dois espetáculos noturnos em 2017

Continua depois da publicidade

O Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom montaram duas novas atrações para depois do pôr do sol que serão inauguradas neste ano. Serão o Rivers of Light e o Happily Ever After, em 17 de fevereiro e 12 de maio, respectivamente.

Parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Lightque celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza – tudo isso milimetricamente coreografado.

Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Veja também as mais lidas do DT

Happily Ever After

Já no Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom, os visitantes vão se sentir num verdadeiro conto de fadas, desde o “Era uma vez” até o “Felizes para sempre”. Com 18 minutos de duração, e data de estreia marcada para 12 de maio, show tomará conta do Castelo da Cinderela, dos seus arredores, e apresentará personagens de mais de 25 filmes da Disney, desde clássicos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin” até os mais recentes ”Moana” e “Zootopia”.

O show será apresentado todas as noites, em horários que variam de acordo com o fechamento do parque, e terá muitas surpresas, como o Quasídomo, protagonista de “O Corcunda De Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade