WEB viagens comunica fim de atividades por conta da crise

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Antes mesmo de completar cinco anos de atividades, a Web Viagens em nota informa que está encerrando as suas atividades. “O encerramento se dá por conta da crise sem precedentes que assolou o mercado brasileiro, agravada pela alta da moeda norte-americana e do aumento da carga tributária sobre as operações internacionais. Tudo isso, infelizmente, tornou inviável nossa operação, não nos restando outra alternativa que não encerrá-la”, diz a nota.

Ela informa ainda que os créditos programados para viagens futuras serão todos integralmente estornados dos cartões de crédito, bem como que os valores porventura já debitados serão reembolsados em até 30 (trinta) dias, conforme esclarecimentos que serão repassados em detalhe no e-mail pessoal de contato informado nos respectivos cadastros junto ao  sistema.

Veja também as mais lidas do DT

A Web Viagens lamenta o ocorrido, agradece as pessoas que acreditaram no projeto da empresa e informa que se empenhará para minimizar o transtorno causado.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: relacionamento@webviagens.tur.br  

Publicidade
  1. Infelizmente cai no golpe dessa empresa e ao que tudo indica, só estava trabalhando com o dinheiro dos clientes. Fechavam viagens, não repassavam o dinheiro dos pacotes fechados, não devolvem o dinheiro dos clientes, não aparecem em conciliações judiciais e agora fecharam. Muita gente ficou no prejuízo e perdeu o dinheiro nessa brincadeira sem graça, ou melhor, nesse crime, porque na minha opinião, a um bom tempo estavam trabalhando só com a propaganda de viagem e sumindo com o dinheiro dos clientes. Isso é Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade