Windsor Marapendi Hotel inaugura na Barra da Tijuca

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Localizado no moderno bairro da Barra de Tijuca, o Windsor Marapendi, a mais nova unidade de luxo da rede, abre as portas neste fim de semana. O hotel oferece uma estrutura de lazer e serviços em um ambiente com vista para uma das mais belas praias da cidade.

O diferencial fica por conta da vista panorâmica para o mar dos seus 486 apartamentos e da cobertura com piscina, toda cercada por paredes de vidros, um lugar perfeito para apreciar a bela vista da praia e tomar um drink.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem estiver na cidade a negócios ou precisar de um espaço para abrigar seu evento, o hotel conta com ambientes amplos, oferece instalações modernas, equipadas em 45 salas de eventos e reuniões e um business center.

Barra da Tijuca

Posicionado em frente à Praia da Barra da Tijuca, na altura do posto 7, o Windsor Marapendi Hotel está a 3,9km do principal Mall do bairro, o Barra Shopping.

O hotel fica a apenas 33,6 km do Aeroporto Internacional Tom Jobim, tendo como via principal a Transcarioca, que interliga os bairros Barra da Tijuca e Ilha do Governador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade