Workshop Intensivo de Receptivo de Eventos

Continua depois da publicidade

Cientes de tal panorama, a Mestres da Hospitalidade – em parceria com a UBRAFE e o SINDIPROM-SP – formatou o Workshop Intensivo de Recepcionistas para Eventos, com carga horária de 12 horas

Da REDAÇÃO com agências

Capacitação profissional é cada vez mais requisitada pelas empresas. Diariamente, o mercado de eventos prospera e oferta novas oportunidades de trabalho. Uma das funções prioritárias que mais demanda profissionais capacitados está relacionado à secretaria executiva de um acontecimento especial. A atividade de recepcionista necessita de qualificação e o aprimoramento de inúmeras competências exigidas pelo cargo, visando a excelência do seu exercício profissional e consequentemente a disputa por sua performance.

Veja também as mais lidas do DT

Cientes de tal panorama, a Mestres da Hospitalidade – em parceria com a UBRAFE e o SINDIPROM-SP – formatou o Workshop Intensivo de Recepcionistas para Eventos, com carga horária de 12 horas, na sede da UBRAFE, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017, sexta-feira e sábado respectivamente. O conteúdo programático inclui:

-Panorama de Eventos
-Estrutura e Tipologia de Eventos
-Perfil do Recepcionista de Eventos – Habilidades e Competências
-Áreas de Atuação em Eventos
-Noções de Etiqueta Social
-Noções de Cerimonial e Protocolo

 

Este é um curso livre (semelhantes aos cursos de inglês e informática), cujo principal objetivo é capacitar e desenvolver profissionais de ambos os sexos que queiram atuar como recepcionistas de eventos, por isso ao final será emitido um certificado de participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 60% no resultado da avaliação final, juntamente com no mínimo 75% de frequência. Será elaborado um cadastro final com os dados dos participantes no intuito de gerar um banco de consultas para trabalhos futuros.

O curso será ministrado por Francisco de Canindé Gentil Vieira, turismólogo da primeira turma da Universidade Anhembi Morumbi, com mestrado em Educação. Canindé atua no mercado de agenciamento, operadora turística e organização de eventos há mais de 40 anos. Consultor de Eventos e planos de negócios. Professor Universitário. Co-autor do livro “Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas”.

1-email-marketing-cursos-2017

SERVIÇO:

Workshop Intensivo de Recepcionistas para Eventos
Quando: 27 e 28 de janeiro de 2017
Horário:-6a. feira – 09h às 18h – e Sábado – 09h às 12h30
Local: Sede da UBRAFE – Rua Frei Caneca, 91, Consolação, São Paulo, SP.
Investimento: O valor da inscrição é de R$170,00 (até 12/01/2017) ou R$200,00 (após 12/01/2017) e inclui material didático e coffee-breaks. Estudantes e Associados UBRAFE e SINDIPROM têm 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição no curso.
Inscrições e informações: mestresdahospitalidade@uol.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade