WTC Sheraton Hotel e Levy Restaurants promovem festa de Réveillon

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Para celebrar a virada de ano, o hotel WTC Sheraton, em parceria com o Levy Restaurats, realizará a primeira WTC White Celebration. A festa, que promete ser totalmente cinco estrelas, ocorrerá no Golden Hall, ao som de shows ao vivo e DJ’s.

A ceia de réveillon será proporcionada pela Levy, gigante do catering mundial, responsável por eventos pelo mundo como Super Bowl e Torneio de Wimbledon. Entre os pratos principais, há opções como salmão ao molho de alcaparras e lichia; paleta de cordeiro desossada ao vinho tinto e alecrim e risoto de funghi secci e cogumelos frescos com azeite de tartufo bianco.

Veja também as mais lidas do DT

Uma luxuosa recepção aguarda os convidados – seja no vallet com estacionamento coberto ou no heliponto. E, a partir das 22h, quem dá o pontapé inicial nas festividades é o cantor, compositor e violonista Toquinho. No momento da virada, dois telões irão exibir as queimas de fogos no Rio de Janeiro e em São Paulo. A festa segue até as 3h com show da banda Santa Maria e a apresentação de DJ’s agitando a moderna pista de dança.

Para começar um ano mais doce, serão oferecidas sobremesas como ópera de chocolate belga com gianduia; cake de morango com chocolate branco e pistache; e taças de frutas vermelhas com merengue Italiano e amêndoa. E se a fome bater novamente no fim da festa, serão servidas comidinhas como mini burguer de red angus com cheddar, mini hot dog de salsicha de pernil no pão de ervas e creme de mandioquinha trufado. As bebidas disponíveis incluem água, sucos, cerveja, vinhos tinto e branco e whisky Red Label.

Serviço:

WTC White Celebration no Golden Hall
Dia 31/12, a partir das 20h
Ingresso por pessoa: R$ 1.000,00 (Crianças até 08 anos não pagam. Crianças 9 a 16 anos pagam 50% )
Pontos De Venda:
Lobby do Hotel Sheraton São Paulo WTC | Bilheteria Oficial do Hotel 24h (sem taxa) | Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito Visa ou MasterCard / Avenida da Nações Unidas, 12559 | Brooklin Novo | São Paulo – SP
Ou pelo site: https://www.ticketfacil.com.br/

Dress Code Obrigatório: Traje branco é o oficial, mas também será aceito: amarelo, dourado e prateado para os Homens: Summer e Smoking.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade