WTM comemora seu 5º ano e cria novo selo empresarial

Continua depois da publicidade

A novidade reafirma a força do evento no setor e sua trajetória de crescimento e consolidação ao longo desse período

 

A WTM Latin America, em comemoração ao seu quinto aniversário, lança uma nova logo. A nova imagem busca reforçar a importância da edição 2017 e as atividades para este ano.

Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, afirma se orgulhar por chegar à 5º edição. “Este selo foi desenvolvido para reforçar a mensagem de que chegamos ao quinto ano com várias lições aprendidas e com o reconhecimento do mercado por trazer um grande encontro de negócios e networking para o mercado de turismo e para levar a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina.” completa.

Veja também as mais lidas do DT

O símbolo foi criado pela agência DX8 Publicidade. A empresa criadora desenvolveu o selo comemorativo com o desafio de não alterar a essência da marca.

 

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade