WTM espera superar os U$ 341 milhões negociados em 2014

Continua depois da publicidade

A terceira edição da WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa, começam nesta quarta-feira (22),  no Expo Center Norte, em São Paulo.  O evento vai até sexta (24) e, de acordo com a Reed Exhibitions realizadora do evento, são esperados mais de 60 novos expositores, que se somarão aos 1.300 totais.

São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul – o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar.

Haverá uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor International, TripAdvisor e o Google.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo os organizadores US$ 341 milhões foi o montante de transações efetivadas na edição do ano passado.

“Estamos ainda mais animados este ano. O evento que começa nesta quarta-feira (22)  será cheio de inovação, cores e vibração”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “A WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos”, completa o executivo.

Mais informaçõs: https://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Visitar/Inscreva-Se/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade