Yázigi patrocina próxima edição da Elephant Parade Brasil 2017

Continua depois da publicidade

A ação busca sensibilizar pessoas para a necessidade de preservação dos elefantes

REDAÇÃO com agências

O Yázigi, juntamente com outras marcas do grupo será o patrocinador oficial da Elephant Parade Brasil 2017, a maior exposição de arte ao ar livre. O evento já passou por mais de quinze países, como: França, Tailândia, China, Bélgica, Itália, entre outros. É a segunda edição no país. A primeira foi realizada em 2015, na cidade de Florianópolis (SC).

Serão dezenas de esculturas em formato de elefante decoradas por artistas locais pelas ruas de São Paulo a partir do mês de agosto, transformando o ambiente urbano em uma galeria de arte. No fim do evento, os elefantes são leiloados. O dinheiro arrecadado é direcionado para a filantropia local, para projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes.

Na edição de São Paulo, informa a coordenação, serão cerca de 85 esculturas expostas por toda a cidade, número suficiente para  impactar grande parte dos 11 milhões de habitantes na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Inspiração para a Yázigi

Segundo nota do grupo educacional, “praticar a cidadania inspira e amplia o universo de experiências dos alunos da escola, desafiando-os a irem além de suas limitações geográficas e provocando-os diariamente a serem pessoas melhores, conectadas de fato aos acontecimentos globais”.

Além disso, participando da Elephant Parade, as pessoas estarão se unindo a outras empresas, marcas, artistas, pessoas e causas.

Confira o vídeo do projeto:

Para saber mais informações sobre o projeto: https://elephantparade.com.br/

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade