YouWithUs aposta em roteiro para Alemanha com show de Phil Collins

Continua depois da publicidade

Phil Collins fará apresentações no feriado de Corpus Christi,
na cidade de Colônia

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

A YouWithUs programou uma atração especial para o feriado de Corpus Christi, incluindo ingressos para um show de Phil Collins em Colônia, na Alemanha. A assessoria cultural oferece um roteiro de viagem pelo país bávaro, de 11 a 18 de junho, com ingressos para o show do músico britânico que está longe dos palcos desde 2010, quando decidiu entrar em um hiato para cuidar da saúde.

Roteiro

A viagem inicia-se na cidade de Frankfurt, uma das mais famosas na Alemanha. O grupo da YouWithUs, formado por até 13 pessoas de 35 a 60 anos que buscam companhias para eventos culturais, ficará hospedado no Hotel Fleming’s De Luxe.

Nos demais dias, conhecerão cidades como Wiesbaden e Rüdesheim. O grupo contará também com a companhia da especialista Lu Lisboa, mestre interdisciplinar em Educação, Arte e História da Cultura pela Mackenzie, com enfoque na pesquisa de músicas de cabaré alemãs; e Doutoranda pela USP (Universidade de São Paulo).

Veja também as mais lidas do DT

A pesquisadora fará uma introdução sobre a história e pontos turísticos a serem visitados, promovendo a interação social entre os integrantes do grupo antes da data de embarque, no restaurante Windhuk Cozinha Alemã, em Moema, São Paulo.

Em Heidelberg, a magia do local fica por conta da influência medieval nos edifícios e a visita ao famoso Castelo de Heidelberg, que conta com uma combinação excepcional de estilo gótico e renascentista.

Em 15 de junho, os viajantes partem para Colônia e terão acomodação no Hotel Hyatt Regency Koln. Na quarta cidade mais populosa da Alemanha, o grupo fará um passeio pela orla do rio, pela ponte dos cadeados – que vem ganhando cada vez mais visitantes – e pela linda Catedral, que conta com os restos mortais dos Três Reis Magos.

O grande dia

Mas é o dia 16 de junho o ápice do roteiro, que conta com o show de Phil Collins. Os clientes da YouWithUs poderão assistir, com localização VIP, a apresentação do artista.

Para animar ainda mais o grupo, a assessoria realizará um encontro pré-evento chamado Get Together, um dos diferenciais da marca, com o músico Renato Lima que irá abordar sobre a história e carreira do músico britânico, promovendo uma imersão cultural.

A viagem acaba com um lindo passeio de barco, além de visitas à cidade de Bonn, ao Museu de História Alemã e a Casa de Beethoven, famoso compositor alemão nascido em Bonn.

Serviço

  • Destino: Alemanha
  • Preço do pacote: Quarto Duplo € 5.023,00 ou Quarto Single € 6.110,00
  • Hotel: Hotel Fleming’s De Luxe (Frankfurt) e Hotel Hyatt Regency Koln (Colônia)
  • Número de noites: 08 dias e 07 noites
  • Quarto simples, duplo, triplo? Simples ou Duplo
  • Regime de alimentação: café da manhã, 04 almoços e 02 jantares

Confira mais informações do roteiro pelo site www.youwithus.com.br ou ligue (11) 3443-7243

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade