Zii Hotel inaugura primeiro seu empreendimento no Nordeste

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A rede Zii Hotel inaugurou seu primeiro empreendimento no Nordeste brasileiro, nesta quarta-feira (07/12). Com investimento de R$ 20 milhões, o hotel está localizado há cerca de 20km da capital Fortaleza, na cidade de Maracanaú.

Na inauguração, estavam presentes autoridades, líderes de entidades de classe, gestores de dezenas de empresas regionais e hóspedes do hotel. “Maracanaú é o maior centro industrial do Ceará, o que lhe confere o segundo maior PIB do estado. Estes dados chancelaram nosso estudo de viabilidade hoteleira, consolidando nossa estratégia de oferecer aos viajantes a oportunidade de uma nova experiência em hotéis”, disse Daniela Rocco, gerente Comercial e Marketing da doispontozero Hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

O Zii Hotel Maracanaú é o sétimo empreendimento inaugurado pela doispontozero Hotéis, holding proprietária e responsável pela administração das bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel. Juntas, elas somam 2.012 apartamentos em operação em sete estados e em 17 cidades brasileiras.

Lobby do Zii Hotel Maracanaú. Foto: Divulgação.
Lobby do Zii Hotel Maracanaú. Foto: Divulgação.

Com 121 apartamentos, o Zii Hotel está a apenas 1,5 km do North Shopping Maracanaú. Entre os diferenciais do hotel, destaque para modernidade e conforto em todos os apartamentos. A rede disponibiliza quartos nas versões com uma cama de casal, duas camas de solteiro e adaptado para deficientes físicos, além de Internet com Wi-Fi grátis, por meio de link dedicado. O hotel possui, ainda, uma estação de tratamento de reuso de água e iluminação de LED.

Sob a gerência-geral de Elisangela Pereira de Lima, o Zii Hotel Maracanaú é responsável pela geração de 35 empregos diretos.. O hotel operará com diárias que incluem café da manhã, wi-fi e estacionamento cortesia, além de fitness center, lounge integrado com videogame e música.

Serviço:

Zii Hotel Maracanaú – Avenida Um, número 37
www.ziihotel.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade