MSC investe € 200 milhões em frota para sua fase “Renascimento”

Continua depois da publicidade

Fábio Maia, freelancer do DIÁRIO

O último dia 13 de novembro marcou o início da temporada de cruzeiros da MSC. O navio MSC Armonia foi o primeiro a chegar à costa brasileira atracando em Santos (SP).
O navio, que pode receber até 2.5 mil hóspedes, integra juntamente com os navios MSC Lirica, MSC Opera e o MSC Sinfonia, um conjunto de investimentos da armadora que totaliza 200 milhões de euros. Esta fase é chamada de Renascimento.
“Foi feita uma revitalização completa do Armonia, aproveitando sua ampliação. Aumentamos o tamanho do navio, tudo para poder atender melhor nossos passageiros. Houve um acréscimo de 130 cabines, com a criação de varandas” relata Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da armadora.
Adrian Ursilli: "revitalizamos nossa frota para atender melhor nossos passageiros"
Adrian Ursilli: “revitalizamos nossa frota para atender melhor nossos passageiros”
Segundo Adrian no ano que vem a MSC entra na terceira fase, que é a construção de sete novos navios, com a meta de até 2020, dobrar sua capacidade atual de passageiros. Não foi revelado o total de passageiros que a MSC trasporta ao ano no mundo.
O MSC Armonia, a partir do porto de Santos, realizará mini cruzeiros de três e quatro noites, pelo sudeste brasileiro, com paradas alternadas entre Ilhabela, Búzios e Cabo Frio.
Quarto Navio vai para a China 
“A MSC conta com quatro navios esse ano, o que faz dela a maior do país em oferta de cabines” disse Adrian.
“Em 2016 teremos um navio a menos, o navio Lirica estará fazendo rota na China; devido ao mal momento que o país se encontra, o Brasil acaba perdendo rotas para países emergentes. Lamentamos essa situação mas esperamos que em breve voltemos com ainda mais navios ao país” conta Adrian.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade