NYC & Company promove o bairro West Village, em Manhattan

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou West Village, em Manhattan, como o bairro de destaque do mês no NYCGO Insider Guides. Ruas arejadas, arborizadas e de paralelepípedos, cercadas de prédios de tijolos vermelhos, lojas descoladas e restaurantes aconchegantes, são a marca deste bairro intimista abaixo da 14th Street.

Local de nascimento do movimento moderno de diretos LGBTs e lar da casa mais estreita de Nova York, o West Village transborda uma fascinante história. Para uma experiência de viagem mais intimista, faça uma visita no inverno, quando você pode desvendar o lado mais calmo deste bairro animado.

Veja também as mais lidas do DT

Com o objetivo de coincidir com a promoção do West Village, a NYC & Company está lançando um novo documentário para mostrar as atrações do bairro, principalmente sua rica história LGBT. Mais detalhes sobre destaques de bairros de Nova York podem ser encontrados em nycgo.com/insiderguides.

“O West Village é um dos bairros mais queridos da cidade. Convidamos os visitantes e locais a descobrir este enclave lindo e autenticamente nova-iorquino neste mês e também nos próximos”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Enquanto local de nascimento do movimento moderno de direitos LGBTs, o West Village tem uma história que turistas de regiões próximas ou distantes certamente deveriam conhecer.”

www.nycgo.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade