Radisson Alphaville começa 2016 com reformas totais em seu Lobby e Bar

Continua depois da publicidade

Agências com Redação e Edição do DT

O hotel Radisson Alphaville informa que acaba de concluir as reformas dos apartamentos e áreas sociais. O lobby e o bar passaram por uma repaginação completa, conforme informa Mariana Fiore, gerente geral do hotel.  “Os dois ambientes sofreram uma transformação que foi finalizada em apenas dois meses (novembro e dezembro), período em que nossa ocupação é historicamente menor. Nosso objetivo é tornar o hotel ainda mais aconchegante e atualizado às necessidades dos hóspedes do século XXI”, conta Mariana.

Segundo a executiva, a recepção, por exemplo, que funcionava  em um balcão único, foi separada em ilhas, o que aumentou a proximidade com o hóspede já no momento do check in. O concierge, que ficava de frente para a recepção, agora está ao lado dela, facilitando o acesso do hóspede a toda e qualquer informação adicional que necessite. O bar ficou mais moderno, proporcionando mais integração aos frequentadores, e ganhou um videowall.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a reforma, o café da manhã, cortesia do hotel, foi oferecido no Restaurante Bonjardim e o room service 24h e demais serviços do empreendimento funcionaram normalmente. “Nosso complexo, de infraestrutura e arquitetura únicas em Alphaville, nos permite fazer essas intervenções sem afetar a qualidade da hospedagem de nossos clientes”, ressalta Mariana.

https://www.atlanticahotels.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade