Avianca Brasil fará mais de 100 voos extras no Carnaval

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

A Avianca Brasil anunciou que vai oferecer voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante o Carnaval. Ao todo, serão 106 operações adicionais, realizadas entre os dias 5 e 11 de fevereiro.

Salvador receberá voos de Brasília, Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Já Florianópolis terá mais voos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos).

Veja também as mais lidas do DT

“Com esses voos extras, os foliões terão muito mais flexibilidade de horários e viajarão com o conforto que é marca da Avianca. Todas as nossas aeronaves estão configuradas para oferecer mais espaço entre assentos. Elas possuem um exclusivo sistema de entretenimento de bordo. Além disso, nosso serviço inclui lanches gratuitos”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade