Rede Hotel 10 comemora ocupação até o Carnaval

Continua depois da publicidade

Redação DT com agências

Pelo visto o mar está para peixe. A expressão popular pode ser aplicada à Rede Hotel 10, presente em seis estados brasileiros. O rede hoteleira comemora a boa ocupação em todas as unidades, principalmente no litoral catarinense, um dos mais procurados do país. Isso evidencia que 2016 começou, as incertezas econômicas continuaram, mas uma certeza se confirmou: os brasileiros estão viajando mais pelo Brasil.

Bruno Linzmeyer, diretor da Rede Hotel 10. (Foto: divulgação)
Bruno Linzmeyer, diretor da Rede Hotel 10. (Foto: divulgação)

As perspectivas para o Carnaval são otimistas. “Com a alta do dólar, muita gente decidiu viajar dentro do país. Deveremos ter hotel lotado em Itajaí e em torno de 75% de ocupação nos demais hotéis de Santa Catarina. No restante dos Estados, acreditamos que a ocupação alcance 60% no período”, afirma Bruno Linzmeyer, diretor da Rede Hotel 10, que está com uma campanha revelando que o Carnaval pode ser aproveitado tanto para quem quer cair no samba ou apenas descansar.

Veja também as mais lidas do DT

A rede hoteleira 10 tem apenas 11 anos e em 2015 apresentou um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. São nove hotéis em seis estados. A previsão de novas aberturas estão de vento em polpa: ainda este mês inauguram uma nova unidade em Palmas (TO) e em 2017 será aberto um empreendimento, em Lorena, no interior de São Paulo.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade