Patrícia de Sá, do Hotel Villa Rossa, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

Localizado em São Roque, interior paulista, o Hotel Villa Rossa passou por reformulações em 2015, além de contratar muitos gestores, inclusive o chef. Quem falou um pouco sobre essas novidades ao DIÁRIO foi Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do empreendimento. Confira:

DT: Fale um pouco de 2015 para o hotel. Quais os principais resultados atingidos?

Veja também as mais lidas do DT

Patrícia de Sá: Em 2015 superamos o faturamento e a diária média em relação ao ano de 2014, fizemos investimentos em reformas, inauguramos recentemente um novo espaço privativo pra festas e jantares: o Casa Vecchia, com espaço para 200 pessoas. Além disso, renovamos e ampliamos o berçário do hotel, concluímos a reforma dos apartamentos do prédio principal. Foi um ano de mudanças na estrutura que nos garantiram atingir os bons resultados.

DT: Planos para 2016. O que será novidade para este ano?

Patrícia de Sá: Para 2016 teremos mais novidades, estamos trabalhando com 3 novos produtos que serão lançados em breve, além das programações e descontos especiais para feriados e datas comemorativas, que devem impulsionar a presença de novos hóspedes.

DT: Quais as principais ações de MKT para o empreendimento?

Patrícia de Sá: Atualizamos as plataformas digitais do Villa Rossa, lançamos um site responsivo e adotamos ações promocionais pontuais e regulares que já se consolidam entre os hóspedes. São os casos das ações Receitas de Família, adotada para o final do ano, com a criação de um concurso e eleição de receita vencedora, servida no Natal. E do Memórias do Villa, concurso cultural fotográfico para os hóspedes, lançado em dezembro e que será realizado até novembro de 2016 com premiações mensais para hóspedes (ambos regulados pala Caixa Econômica Federal). Além disso, reativamos o Projeto Villa Verde de preservação da Mata Atlântica e lançamos uma linha de produtos culinários regionais, os Produtos do Villa.

DT: O Villa Rossa pensa em contratações para este período?

Patrícia de Sá: Não faremos contratações, pois recentemente estruturamos uma nova equipe de gestores, incluindo a contratação de um chefe de cozinha e um novo gerente geral, reestruturamos e ampliamos a equipe de vendas que hoje conta com mais executivos de vendas em São Paulo na captação e negociação de eventos, uma equipe interna dedicada a grupos, lazer e atendimento exclusivo para agências de viagens

DT: E como será a participação em feiras em 2016?

Patrícia de Sá: Essa foi uma estratégia de aproximação com os agentes de viagens de 2015, que manteremos em 2016, o aumento da participação em feiras e eventos como a ABAV, WTM, ABROAD MICE, AVIESP E AVIRP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade